DR4G0Ns
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DR4G0Ns

Forum
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 para onde vamos

Ir para baixo 
+2
Cross
nfml
6 participantes
AutorMensagem
nfml
Lieutenant
Lieutenant
nfml


Mensagens : 149
Data de inscrição : 02/12/2007

para onde vamos Empty
MensagemAssunto: para onde vamos   para onde vamos Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 12:09 pm

Achei bem criar este topico... no quem somos, e para onde vamos visto que esta aliança é um poleiro para a templars.

Entrei nesta aliança porque o objectivo era jogar com os amigos, independentemente se tinham 100 pontos ou 2M de pontos... mas pelos vistos nem toda a gente entrou com os mesmos objectivos.
Acho triste esta debandada das melhores contas da aliança... so prova que nao somos uma aliança de amigos mas sim uma recruta para a templars.

eu vim para esta aliança para jogar com meus velhos amigos da firefly, Di, slides, cross, hokuto, l0st, icky, cookas etc...

se pelos vistos alguns deles preferem tar numa aliança melhor, a jogar este jogo entre amigos é com eles, mas eu nao fico ca mais, porque sai da minha aliança para jogar com os amigos... nao para saltar para outras alianças.

nao digo tenham vergonha, mas ao menos sejam honestos e digam que so tavam ca porque nenhuma aliança melhor vos queria!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cross
Lieutenant
Lieutenant



Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/12/2007
Idade : 36
Localização : Amadora

para onde vamos Empty
MensagemAssunto: Re: para onde vamos   para onde vamos Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 1:35 pm

axei triste e decepcionante esta saida dos menbros mais influentes da ally!

Eu k fui o ultimo firefly a sair para ingressar num projecto novo que acreditava k ia vingar e fomos "traidos" por como diz o nfml, por amigos, amigos aqueles que fizeram com que saisse da fire pa tar perto deles e aprender com isso agora n somos uma ally que quer ser de topo mas sintome como se que fossemos o lixo que a templars não quer por mim daki n saio daki ninguem me tira e s um dia for convidado para ingressar na templar's digo desde ja k n vou pk kero jogar com os amigos k fiz novos e k ainda restam!


Aos restantes os meus parabens por ficarem aos que foram ao menos foram pa uma grande ally ja com grandes bases e boa sorte para todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aquapc-forum.com/showthread.php?t=70589
Di Mattozzi
Captain
Captain
Di Mattozzi


Mensagens : 274
Data de inscrição : 28/11/2007
Idade : 39
Localização : Vila de Bouro - Braga

para onde vamos Empty
MensagemAssunto: Re: para onde vamos   para onde vamos Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 1:58 pm

nem sei k dizer..... apenas somos uma aliança completamente desfalcada!!!


eu vou continuar a jogar o meu jogo, indepentemente de alys ou isto ou akilo.... pk se fosse pa ir pa uma grd "aly", ja teria ido antes de ingressar na DR4G0Ns!!!


mas nao, rejeitei e vim pa aqui pa agora ver membros a sair para ir pa ditas alys poderosas!!


enfim.... pa quem dizia k a dragons nao iria ser uma recruta... ve-se!! pois os melhores saiem e so ca fica ou quem nao presta ou entao quem nao quer sair!!

muito triste toda esta situaçao!! muito mesmo....


Mas voçes la sabesm o que tencionam fazer e como... nao sou nem mais nem menos dk ninguem pa tar aqui a julgar pessoas!

Cada um age conforme as suas vontades... eu ca fico!! nem que seje o ultimo dragon....
Ir para o topo Ir para baixo
Cookas
Lieutenant
Lieutenant
Cookas


Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/11/2007
Idade : 39
Localização : Lisboa

para onde vamos Empty
MensagemAssunto: Re: para onde vamos   para onde vamos Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 2:26 pm

ca fico Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tugak13
Lieutenant
Lieutenant
Tugak13


Mensagens : 116
Data de inscrição : 28/12/2007
Idade : 35
Localização : Braga

para onde vamos Empty
MensagemAssunto: Re: para onde vamos   para onde vamos Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 2:31 pm

tb fico.. mas isto supostamente devia ser 1 aliança unida.. depois 1 dia + tarde quem saiu e quer voltar como he.. eles entram e nada se passou.. tb n kero julgar ninguem mas assim nao vamos pa frente..
Ir para o topo Ir para baixo
nfml
Lieutenant
Lieutenant
nfml


Mensagens : 149
Data de inscrição : 02/12/2007

para onde vamos Empty
MensagemAssunto: Re: para onde vamos   para onde vamos Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 2:56 pm

jogadores mais activos ou com melhores frotas foram "convocados" para a templars!!!

mas nao desesperem... porque vao vir gajos da FCT e templars para a dragons... (os restos???) para colmatar as saidas.

news flash: o hokuto tambem foi convocado para a templars, é verdade hokuto?...

e qual é a logica do admin do forum (l0st) estar noutra aliança?...

opa, eu nao sou cordeiro de ninguem...

dragons, aliança de igualdades e amigos?

not any more... eu chamo-lhe recruta(WING) da templars!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Luffy
Admin
Admin
Monkey D. Luffy


Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/11/2007
Localização : Lisboa

para onde vamos Empty
MensagemAssunto: Re: para onde vamos   para onde vamos Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 4:19 pm

Epah vamos la a ter calma... em primeiro lugar isto foi mal feito, porque os membros que sairam ja falavam nisto à dias e nunca falaram oficialmente ah aliança por nada estar definido.

Havia pessoal que queria sair pra templars, razão apresentada gostavam do desafio da guerra com a the sith... enfim... eu fui convidado a entrar pra templars, rejeitei, como ja por varias vezes disse proud to be a dragon!

Bem, mas continuando nunca sendo completamente a favor disso, concordei com esta aliança com a templars porque era isso mesmo, uma aliança! Nunca foi discutido sermos a wing da templars ou seja de quem for nem isso esta em causa... por enquanto não posso adiantar mais porque ainda não percebi ao certo o que se vai passar relativamente a tudo isto, apenas posso adiantar que se em for permitido irei tentar continuar o projecto da dragons e conto quem quiser ficar pra me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Di Mattozzi
Captain
Captain
Di Mattozzi


Mensagens : 274
Data de inscrição : 28/11/2007
Idade : 39
Localização : Vila de Bouro - Braga

para onde vamos Empty
MensagemAssunto: Re: para onde vamos   para onde vamos Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 12:01 pm

Monkey D. Luffy escreveu:


...apenas posso adiantar que se em for permitido irei tentar continuar o projecto da dragons e conto quem quiser ficar pra me ajudar.


torno a reforçar o que ja tinha dito... nao vais tentar, vamos! pk eu tb ca fico Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





para onde vamos Empty
MensagemAssunto: Re: para onde vamos   para onde vamos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
para onde vamos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» para o DI nao perder a pica...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DR4G0Ns :: G3R4L :: DR4G0Ns - Dragon Brotherhood-
Ir para: